Época Festiva no SUD Lisboa

Aproxima-se uma das épocas mais desejadas do ano, o Natal e a Passagem de Ano e por ser uma data tão especial, queremos celebrá-la na melhor companhia, com amigos e família, e com a animação e o serviço exemplar que o SUD Lisboa oferece, em conjunto com uma oferta gastronómica ímpar. 

A magia sente-se assim que se chega à entrada do SUD Lisboa Terrazza, elegantemente decorado pelo brilho das luzes, transformando-o no espaço perfeito para celebrar esta quadra festiva. No entanto, é à mesa que tudo ganha sentido com pratos assinados pelo Chef Executivo Patrick Lefeuvre. Os menus exclusivos de Natal, individuais ou de partilha, estão disponíveis para almoço e jantar (entre 10 a 50 pessoas), até ao dia 23 de Dezembro de 2022.

Entre as escolhas do Chef, pode encontrar-se Bacalhau com broa de milho ou à lagareiro; Suprema de pintada, cremoso de aipo com castanhas e vinho porto, batatas assadas com alecrim e legumes salteados; Lombo de novilho corado, cremoso de abóbora e castanhas, batatas assadas com alecrim e legumes salteados e Risoto trufado ou de cogumelos selvagens. Nas sobremesas, as sugestões passam pelo Créme brulée; Caprese de chocolate; Azevias; Fatias douradas; Bolo rainha e Fruta laminada.

E se a gastronomia é de excelência, o entretenimento também faz parte do ADN deste espaço tão singular.  Os temas de Natal vão fazer-se ouvir no decorrer do jantar com actuações de cantores ao vivo e com a presença de DJ no decorrer da noite.

As festas corporativas de Natal tanto podem acontecer no SUD Pool Lounge – localizado no piso superior do SUD Lisboa Terrazza, com uma deslumbrante piscina infinita e vista privilegiada sobre o Tejo – ou no SUD Lisboa Hall, o venue de referência para os melhores eventos premium da Capital. 

REVEILLON LA VIE EN ROUGE

La Vie en Rouge é o mote da festa de Passagem de Ano do SUD Lisboa Terrazza, uma noite inspirada no glamour do cabaret parisiense, que recria todas as emoções e surpresas que constituem o espírito festivo desta época tão particular. As celebrações contarão com um magnífico menu e actuações icónicas dos artistas SUD, que nos transportarão numa viagem aos emblemáticos Cabarets Parisienses durante uma noite entre amigos e família. Entre as fantásticas performances vamos poder ouvir “Lady Marmalade”, “La Vie en Rose”, “Big Spender” ou “Sparkling Diamonds”.

Mais uma vez, o Chef Executivo Patrick Lefeuvre vai estar ao leme da criação dos menus exclusivos de Ano Novo. O Amuse bouche é composto por LA Coquille St. Jacques & Ossetra; Entrada de Raviole de Carabineiro e Pata Negra Bellota; Turbot com Vienoise de Ervas e Arroz de Ostras & Champanhe no prato de peixe; Pavê de Vitela Fumada, Morilles e Topinambour, na opção do prato de carne e para a sobremesa o Chef sugere Dome dos Bosques Merengado. Como alternativa a esta ementa também está disponível um menu vegetariano.

Para um momento mais privado e intimista, o SUD Pool Lounge disponibiliza ainda uma opção de Mesas Imperiais com capacidade até 16 pessoas, conferindo um ambiente mais intimista e com a melhor vista sobre a cidade para darmos as boas vindas ao Ano Novo em grande estilo.

A par das actuações ao vivo de êxitos consagrados, após o brinde da meia noite, a animação prossegue com a presença do DJ residente que fará todos dançarem ao ritmo de uma viagem musical com temas que marcaram a irreverência de sucessos que se perpetuam até aos nossos dias, acompanhado de um serviço de mini ceia às 02h00 com Preguinhos em Bolo do Caco e Pastéis de Nata Tradicionais.

Mais info: www.sudlisboa.com

By Carla Branco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: