Douro Vale de Escadas lança tinto Altitude Reserva 2020

O Douro é particularmente dotado na extensa produção de vinhos de qualidade com terras férteis e mundialmente famosas. Os tintos do Douro apresentam sempre uma boa profundidade de cor e aromas complexos e intensos. É o caso do Douro Vale de Escadas, um tinto de Reserva do ano 2020.

Este tinto de reserva mistura as castas Touriga Franca, Tinta Roriz, Touriga Nacional e apresenta cor rubi opaco com aroma intenso e complexo, com evidência para frutos vermelhos maduros e notas de especiarias. Na boca é suave, denso, com taninos maduros e madeira bem integrada. A acidez equilibrada e a presença de aromas de fruta torna este vinho particularmente elegante, extremamente longo e agradável. Tem um teor alcoólico de 14º e deve ser consumido a uma temperatura ideal de 16 a 18ºC. 

Este lote é comercializado exclusivamente via online pela Morvalley Wines, uma empresa familiar com tradição na produção de vinhos do Douro onde impera a selecção criteriosa de qualidade. 

As suas vinhas estão situadas no Vale do Douro, cujas características são reconhecidas internacionalmente como uma terra de grandes vinhos. Devido ao processo natural de selecção guiado pelo conhecimento adquirido ao longo dos tempos, os seus vinhos oferecem sabores intensos, coloridos e texturizados.

Mais info: https://morvalley.com/produto/vale-de-escadas

By Carla Branco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: