El Clandestino combina sabores da América Latina e da Ásia

O El Clandestino rumou recentemente até à linda vila de Cascais e aqui fixou aqui a sua localização, depois de ter estado quatro anos em Lisboa. Muita cor e ritmo prometem agitar as noites de Verão ao sabor de um bar com propostas muito refrescantes e de uma gastronomia ímpar que conta com um menu renovado de influência peruana e asiática.

Que mais podemos pedir este verão do que comer bem, ouvir boa música e descontrair ao sabor de bons cocktails? É desta forma que o El Clandestino se prepara para animar as noites de Verão. E a juntar a esta combinação perfeita, está uma equipa de profissionais que sabe receber e proporciona um serviço muito eficaz.   

O ambiente é muito cosmopolita e o espaço é versátil. Dispõe de uma sala mais intimista e de uma esplanada muito animada, ideal para juntar um grupo de amigos em noites de verão. Gosto de testar sabores diferentes e opto sempre por pratos que ainda não tenha provado e que me possam surpreender e este desafio do El Clandestino proporciona uma experiência diferente que agrada a todos.  

O Espaço é gerido pelo proprietário Duarte Mendes e a cozinha está a cargo do chef Teófilo Quiñones e a restante equipa peruana, que possui experiência em restaurantes Michelin, tornando a arte de comer bem em algo descontraído. A degustação inicia-se com o couvert (uma oferta da casa para todos os clientes) e com deliciosos cocktails com nomes bem originais: Margarita Clandestina, Machu Piscu e Ginco de Mayo. 

Do menu destacam-se os Crepes Vietnamitas (uma verdadeira explosão de sabores), o Ceviche Tradicional Peruano ou o Ossobuco em fogo lento em vinho tinto e chalotas – um prato repleto de sabores intensos mas há outras sugestões: Lombo Salteado no Wok, Bao de Salmão, o famoso Prego do Lombo à Piper’s e o imperdível Risotto de Cogumelos Funghi. E obviamente convém reservar algum espaço para as sobremesas: Tarde de Lima ou Bomba de Chocolate, o final perfeito!

E porque as noites quentes pedem festa e animação, às sextas e sábados a diversão é assegurada por um DJ. O El Clandestino é o sítio ideal para descontrair e passar partilhar bons momentos! 

Mais info: www.instagram.com/elclandestinopt

By Carla Branco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: