SUD Lisboa celebra a Magia da Época Festiva

Aproxima-se uma das épocas mais desejadas do ano, o Natal e a Passagem de Ano. A magia sente-se assim que se chega à entrada do SUD Lisboa. O brilho das luzes distribuídas pelo edifício combinados com uma oferta gastronómica ímpar, fazem do SUD Lisboa Terrazza, o espaço perfeito para celebrar esta época festiva. No entanto, é à mesa que tudo faz sentido. Os menus exclusivos de Natal – individuais para o almoço ou de partilha ( ao almoço e jantar) – assinados pelo Chef Executivo Patrick Lefeuvre, continuam disponíveis até ao dia 23 de Dezembro 2021. E porque o entretenimento faz parte do ADN do SUD Lisboa, os temas de Natal fazem-se ouvir no decorrer do jantar com actuações de cantores ao vivo, prosseguindo a noite com a presença de um DJ.

SUD NIGHT FEVER é o mote da festa de Passagem de Ano

Com vista para o Tejo e ambiente revivalista.  Assim será a passagem de ano no SUD Lisboa Terrazza para dar as boas vindas a 2022. Sob o mote SUD Night Fever, o espaço convida os seus clientes para uma noite especial e memorável. A entrada no ano será celebrada à luz de uma festa temática repleta de glamour e inspirada no universo musical dos finais dos anos 70 e início dos 80 do célebre filme “Saturday Night Fever”, protagonizado por John Travolta. 

O espírito de fantasia far-se-á sentir por todo o espaço através de um décor, adereços da época e com uma recepção personalizada dos convidados. O jantar será acompanhado pelas performances dos artistas residentes SUD que prometem abrilhantar esta noite com os temas “Staying Alive”, “Fever Night” entre outros sucessos que marcaram o panorama da música internacional nos anos 80.

Neste ambiente, o restaurante celebra a última noite do ano com um surpreendente Menu com a assinatura do Chef Executivo Patrick Lefeuvre: Amuse bouche – Foie Gras Caramelizado e Crocante de Especiarias; Miscela de Lavagante Azul e Carabineiro, Caviar Imperial, Creme de Coco e Lima no ínicio de refeição; Seguindo-se um Lombo de Cherne em Vapor de Iodo, Fregola Sarda, Calamari Nero e Jus de Bivalves no prato de peixe; Medalhão de Vitela de Leite, Casoncelli de Cogumelos Silvestres e Cremoso de Topinambur Trufado, na opção de carne. Para a sobremesa o Chef sugere Dome de Clementina e Chocolate Branco. Como alternativa a esta ementa também estará disponível um menu vegetariano.

O SUD Pool Lounge (piso superior do SUD Lisboa Terrazza) com a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei como pano de fundo, e onde está localizada a piscina mais “instagramável” da capital, disponibiliza este ano a opção de Mesas Imperiais com capacidade até 16 pessoas, conferindo um ambiente mais intimista e acolhedor para dar as boas vindas ao Ano Novo em grande estilo.

A par das actuações ao vivo de êxitos consagrados dos anos 80, após o brinde da meia noite, a animação prossegue com a presença do DJ residente que fará todos dançarem ao ritmo de uma viagem musical com temas que marcaram a irreverência desta época dourada e cujos sucessos se perpetuam até aos nossos dias, terminando com um serviço de mini ceia às 02h00.

By Carla Branco | Mais info www.sudlisboa.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: