Natal e Fim de Ano no Corinthia Lisbon

No Corinthia Lisbon a época festiva veste-se de branco com decorações especiais para esta data que ornamentam o lobby, bar e restaurantes e que encantam hóspedes e clientes. A música faz sempre parte das celebrações do Corinthia Hotel, e o Tempus Lounge Bar apresenta todas as quartas um duo de piano e jazz, quintas piano e voz “tunes of the world” e todas as sextas duo de piano e cordas das 19:00 às 22:00.

RESTAURANTE ERVA

O restaurante Erva apresenta um programa completo para a época festiva com um jantar de consoada composto por uma entrada de creme de marisco e bivalves, o tradicional bacalhau com creme de milho, migas de broa e grelos e  cabrito no forno com batata e arroz de enchidos a sobremesa é composta por uma selecção de doces de Natal, onde não faltam as rabanadas, o arroz doce e o pudim de ovos entre outros doces tradicionais da época.

Para o almoço de Dia de Natal as escolhas do Chef privilegiam mais uma vez a tradição da gastronomia portuguesa para a época festiva com o espírito de partilha para a entrada onde serão servidas empadinhas de caça, pastéis de borrego, sonhos de bacalhau, entre outras iguarias. Como principais, apresenta o polvo grelhado no forno a lenha e o carré de borrego com crosta de avelã, a sobremesa é mais uma vez composta por uma selecção de doces da época como a aletria, os sonhos de abóbora e o Pão de Ló Ovar.     

Do programa da época festiva do Erva, destaca-se a celebração do Fim de Ano, com a magia de uma noite especial com muita animação a acompanhar um menu repleto de iguarias. A noite vai ser animada com a actuação do cantor Filipe Gonçalves, o grupo Colour Beat e os sets vibrantes do DJ do Erva. Do menu consta um cocktail de boas vindas composto por champanhe, vinhos e o cocktail de assinatura a acompanhar ostras, cones de santola, bolinhas de rabo de boi, carapau e legumes da estação. Para prato principal a codorniz e o carabineiro com peixe galo e funcho. A sobremesa e composta por avelã, romã e chocolate. As bebidas estão incluídas e à meia noite é servido champanhe para celebrar.

RESTAURANTE SETE COLINAS

A pensar nas famílias e nos que preferem um jantar buffet, o restaurante Sete Colinas serve um sumptuoso buffet de fim de ano repleto de opções que agradam a diferentes paladares, desde os mariscos, variadas opções de peixes e carnes à cozinha ao vivo e como não podia faltar uma tentadora mesa de doces e queijos. À meia noite será servido champanhe e a chegada do novo ano é celebrada com fogo preso no jardim do restaurante.     

PROGRAMA COM ESTADIA

Esta noite especial inclui um sumptuoso jantar buffet, acompanhado pelos sets vibrantes de um DJ e com os ritmos contagiantes de uma banda de música ao vivo. Depois das celebrações, o conforto sublime de um dos recentemente renovados quartos está à nossa espera, bem como a expectativa de um pequeno-almoço delicioso na manhã seguinte. Inclui Jantar Buffet de Fim de Ano no restaurante Sete Colinas, com bebidas incluídas – DJ, banda de música ao vivo com pista de dança; Alojamento e pequeno-almoço no restaurante do hotel; Tratamento VIP especial de véspera de ano novo, no quarto à chegada e Acesso à piscina interior aquecida e ao ginásio.

 EXPERIÊNCIA DE SPA

Para os dias de frio de Inverno o The Spa do Corinthia Lisbon lançou dois tratamentos para que se possamos relaxar dos preparativos da época festiva e cuidar do corpo e da mente e que também servem de sugestão para oferecer presentes aqueles de quem mais gostamos. O Natal no Spa a dois oferece a exclusividade da suite para dois, enquanto usufruímos de uma memorável experiência de spa com alguém especial.

By Carla Branco | Mais Info: www.corinthia.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: