Confraria Cascais reabre com 10 sugestões que combinam a gastronomia japonesa e ocidental

Embora o sushi da Confraria seja capaz de deixar qualquer um com água na boca, nem só dessa iguaria se faz o espaço, pelo que o restaurante de Cascais reabre a esplanada ao público com 10 propostas contemporâneas, frescas e repletas de sabor, ideais para serem desfrutadas na esplanada e receber os dias quentes que se aproximam.

Caracterizando-se por oferecer criações exclusivas e sofisticadas, a Confraria Cascais volta a abrir as suas portas com inúmeros pratos que demonstram, uma vez mais, a sua coragem e ousadia ao aliar a cozinha tradicional japonesa a inspirações ocidentais. Assim, o Risotto de Quinoa, confeccionado com um cremoso molho, queijo parmesão e camarão e o Udon Huancaína, uma massa japonesa envolta em molho huancaína e camarão são duas das novidades que protagonizam a selecção de dez sugestões da Confraria, que não contemplam sushi.

A par destes pratos, destacam-se também diversas propostas que revelam uma viagem gastronómica entre os sabores exóticos da América Latina e da cozinha oriental, de que são exemplo os Taquitos de salmão, acompanhados por molho de aji amarillomix de folhas e guacamole, o Cevichito Chips, composto por peixe branco marinado em pimenta amarela sobre chips, o Ceviche Limeño, com peixe branco, mix de mariscos, leite de tigre e batata-doce e ainda o Tiradito Salmão Passion, com molho de maracujá e quinoa crocante. Por fim, o Uso Shake – corte especial salmão braseado, trufado, ovo de codorniz, pérolas de trufa e cebolinho –, a Salada Tataki de Atum braseado, acompanhado por rúcula, alface, pimentos, quinoa, molho de maracujá e abura, as Gyozas de frango com legumes e a Tempura de camarão, também compõem esta lista de criações gastronómicas surpreendentes.

Perfeitas para serem degustadas na esplanada mais agradável de Cascais, todas estas sugestões estarão disponíveis das 12h00 às 22.30h de segunda-feira a sexta-feira e das 12h00 até às 13H aos sábados e domingos na Confraria Cascais e, em breve, a partir de 19 de abril também na Confraria Lisboa, respeitando todas as recomendações da Direção Geral da Saúde.

O serviço de delivery e take-away estará sempre disponível pelos contactos: Confraria Cascais – 21 4834614 ou 910950085 / Confraria Lisboa – no site, uber eats ou pelo nomenu.

Mais info: confrariasushi.pt

By Carla Branco | EvoqueMag

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: