Discovery Hotel Management lança campanha de reabertura de hotéis

A DHM – Discovery Hotel Management, lança a iniciativa The Freedom Experience, depois de um segundo período de confinamento, cujas restrições ditaram o encerramento temporário de todas as unidades do grupo. O regresso à operação traz ao mercado uma verdadeira ode à liberdade, convidando os viajantes a viverem novas experiências nos hotéis da marca, seja a solo ou num reencontro com amigos e familiares.

A temporada começou com a reabertura do Furnas Boutique Hotel a 18 de Março. A este seguir-se-ão o Vale da Ribeira Residences, o Laguna Resort, o Douro41 Hotel & Spa, o Praia Verde Boutique Hotel, o Montado Hotel & Golf Resort, o Azor Hotel, o Monchique Resort & Spa e o Eden Resort, cujas portas abrirão entre os dias 5 de Abril e 17 de Maio.

“Este segundo confinamento possibilitou-nos repensar a forma como queremos comunicar com os nossos clientes. É cada vez mais notória a vontade de se poder retomar algumas das experiências que nos dão mais gosto de fazer e, talvez por isso, uma das palavras que tem sido uma constante ao longo deste último ano é a liberdade”, afirma Francisco Moser, Managing Director da DHM. “A iniciativa The Freedom Experience responde a esta vontade de nos deslocarmos livremente para criar novas memórias, descomprimir dos meses passados em casa, focar no nosso bem-estar físico e mental e, finalmente, começar a dar os primeiros passos para seguir em frente”.

Mais ofertas para partir à descoberta
A campanha de reabertura da DHM, para além de uma mensagem forte que nos compele a rumar numa viagem pelo país, apresenta um conjunto de ofertas para quem reserva uma estadia numa destas unidades que voltam a operar, à escolha do cliente. Desde 10% de desconto numa estadia futura nos hotéis da marca, passando por alojamento e refeições gratuitos para uma criança até 12 anos, 25% de desconto em Spa ou, ainda, 10% desconto imediato no restaurante À TERRA, são várias
as opções para o ajudar a decidir para onde ir. Também as tarifas foram simplificadas e traduzem-se numa maior flexibilidade e liberdade para os clientes efetuarem alterações às suas reservas.

O apoio às comunidades locais continua a ser uma preocupação da DHM, que volta a investir numa ação de Responsabilidade Social associada à campanha, através da doação de 1 euro por cada noite reservada a uma instituição local, da região de cada hotel. Também presente continua a estar a preocupação em garantir todas as condições de segurança e higiene, para que os clientes possam desfrutar dos seus momentos de pausa com o maior conforto. Entre os 10 mandamentos da DHM para a reabertura das suas unidades estão a obrigatoriedade de utilização de máscara em todas as áreas públicas, limite máximo de ocupação por hotel, disponibilização do pequeno-almoço, em qualquer momento do dia ou, ainda, a abolição da taxa de room service.

Mais info: http://www.discoveryportugal.com/the_freedom_experience

By Carla Branco | EvoqueMag

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: