Mandarin Oriental Barcelona reabre as suas portas

O exclusivo hotel 5 * GL no Paseo de Gracia em Barcelona reabre as suas portas com todas as medidas sanitárias para garantir uma estadia segura aos seus clientes. O estabelecimento, emblema da hospitalidade de luxo, inicia o seu percurso com diferentes pacotes concebidos para residentes e turistas. No dia 12 de Março, o Hotel Mandarín Oriental Barcelona reabrirá as suas portas após um encerramento temporário devido às restrições relacionadas com o coronavírus. O prestigioso estabelecimento regressa cheio de vida e actividades e com as correspondentes medidas sanitárias.

Além disso, o faz da melhor maneira possível: com novos e importantes reconhecimentos. É que o Mandarin Oriental Barcelona foi eleito entre os 100 melhores hotéis do mundo pela prestigiosa revista norte-americana Travel + Leisure, reforçando assim a sua posição como estabelecimento de referência em hospitalidade de luxo em Barcelona. O segundo prémio vem da revista Forbes como o único hotel e spa em Espanha com uma classificação de cinco estrelas deste guia de viagens em todo o mundo. E a terceira, a suíte Penthouse foi seleccionada na lista das 100 melhores suítes do mundo pela Elite Traveller. Estes prémios vêm no ano mais incomum que se conhece na indústria do turismo e, por isso, são mais especiais do que nunca.

A oferta gastronómica do hotel é liderada por Blanc. Com a ajuda de Carme Ruscalleda, duas opções de menu foram projectadas para todos os públicos. Por um lado, durante a semana haverá os “Menus de Carme”, baseados e pensados ​​para quem quer se dar ao luxo do dia a dia e aos fins-de-semana “Domingos com Carme”, onde estarão presentes pratos tradicionais revistos como os seus lendários canelones. A reabertura do Blanc será acompanhada por Moments, o restaurante com duas estrelas Michelin do Mandarin Oriental, Barcelona, ​​dirigido pelo chef Carme Ruscalleda e seu filho Raül Balam.

O outro pilar fundamental do hotel que retorna com a reabertura do Mandarin Oriental Barcelona é seu famoso Spa. Criado como um oásis de tranquilidade no coração da cidade, é possivelmente o espaço mais sereno que pode ser encontrado no centro de Barcelona. Este, localizado numa zona sossegada do hotel, é um local para equilibrar corpo, mente e alma e onde poderá encontrar os tratamentos mais exclusivos e muito desejados.

O Mandarin Oriental Barcelona oferece ofertas tentadoras que incluem vários benefícios, como check-in antecipado e check-out tardio, noites gratuitas, segundo quarto adicional pela metade do preço para famílias, comodidades para crianças e transporte gratuito do hotel, entre outros. O recém-nomeado gerente do hotel, Jean Philippe Moser, confessa que “é uma imensa alegria poder anunciar a reabertura do Mandarin Oriental, Barcelona, ​​um dos estabelecimentos de referência na cidade de Barcelona e também do grupo. Há muito que trabalhamos para que os locais e os turistas possam desfrutar mais do que nunca daquilo que queremos ser a sua casa.”

Claro, e como poderia ser diferente, Mandarin Oriental Barcelona reabre com todas as medidas sanitárias para garantir uma estadia segura para seus clientes. Através do programa “We Care”, implementado em todos os hotéis do grupo, foram desenvolvidos protocolos rígidos de segurança e higiene em conjunto com o Lloyds Register, consultor independente internacionalmente reconhecido, para salvaguardar ainda mais o conforto, a saúde e a segurança dos hóspedes e funcionários. Mandarin Oriental Barcelona volta a surpreender e a preencher os dias e noites dos habitantes de Barcelona e turistas da cidade.

Mais info: www.mandarinoriental.com

By Carla Branco / Hernando Reyes Isaza | EvoqueMag

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: