Salgados Beach Villas e São Rafael Villas Apartments & Guesthouse – Escapadinha ao Algarve

Com a primavera já a espreitar, os São Rafael Villas Apartments & GuestHouse e as Salgados Beach Villas apresentam novidades verdadeiramente imperdíveis, com direito a chef spa sem sair de casa. Dois argumentos perfeitos para quem deseja mudar de ambiente, tirando uns dias para relaxar e aproveitar o bom tempo, sempre com total privacidade e em segurança.

Reservadas e independentes, nas moradias e apartamentos de São Rafael bem como nas moradias das Salgados Beach Villas, é possível usufruir de dias de lazer, ou de tele-trabalho e ensino online, cumprindo todas as medidas de higiene e segurança que a pandemia exige.

Para além de todo o conforto e características destes alojamentos, as duas unidades apresentam novos packs promocionais. O chef em casa  é uma das ofertas propostas, na qual um chef pode deslocar-se aos espaços – estúdios, apartamentos ou moradias – e presentear os hóspedes com uma experiência requintada, repleta de sabor e mestria. Existem várias opões disponíveis, como por exemplo um menu de tapas, um menu de partilha, um menu de sushi e ainda a possibilidade de escolher o menu detalhadamente. 

Para além de uma experiência gastronómica memorável, nada melhor do que libertar o stress com uma massagem relaxante. O spa em casa é uma oferta especial e limitada, que inclui uma massagem de casal de 60 minutos para duas pessoas, a desfrutar na própria villa ou apartamento, no interior ou no exterior, de acordo com a preferência dos hóspedes. Mais info em www.saorafaelalgarve.pt e www.salgadosbeachvillas.pt

By Carla Branco | EvoqueMag

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: